A Paraíba o tempo todo  |

Santiago nega desejo de derrubar Cássio pela Justiça

SENADO: sem temer embate com Cássio, Santiago descarta querela jurídica e avisa que vai direcionar debate ‘para o campo das idéias’

“Vou trabalhar o campo dos projetos, das idéias e das propostas”.

Na disputa por uma das vagas ao Senado Federal, o candidato do PMDB, Wilson Santiago, mostrou tranqüilidade quanto ao embate com o ex-governador tucano, Cássio Cunha Lima (PSDB) nas eleições deste ano.

Santiago esclareceu que não trabalha pela inelegibilidade do tucano e nem tampouco ‘confabula’ para retirá-lo do páreo através da justiça.

“O meu debate com Cássio não será no campo jurídico e sim no campo dos projetos e das propostas”, falou.

Em alta nas pesquisas, obtendo um crescimento de mais de 100% na corrida rumo ao Congresso Nacional, Santiago ressalta que o debate PMDB x PSDB independe do resultado das decisões do Tribunal Regional Eleitoral.

Na tarde de hoje o Tribunal Regional Eleitoral vai decidir se tira o ex-governador da disputa ao Senado Federal nas eleições deste ano. Para a Corte, o tucano é inelegível.

A distorção agora versa sobre qual das penalidades o ex-gestor deve cumprir, se a lei anterior, que determina três anos de inelegibilidade, ou se a Lei Ficha Limpa, que estipula oito anos de direitos políticos cassados.
 

 

Márcia Dias

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe