A Paraíba o tempo todo  |

Santiago manda recado para RC e diz que não deve haver conflito entre governantes e funcionários

 Em um recado direto para o governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex senador Wilson Santiago (PTB) mostrou que já incorporou o discurso do tucano de bater no socialista de forma sutil e subliminar.
Mesmo sem citar o nome de RC Wilson que é candidato a senador na coligação encabeçada por Cássio Cunha Lima (PSDB), Wilson Santiago disse que não é certo para nenhum governante viver em conflito com os funcionários públicos.

Em entrevista concedida a Rádio Arapuã FM, ele alegou ainda que não está interessado na geração de conflitos com os servidores públicos e garantiu que irá trabalhar valorizando e respeitando os trabalhadores.
Com discurso de candidato, falou ainda sobre a importância de retomar as obras iniciadas anteriormente, dando suporte ao Governo do Estado.

– Como senador, vou ajudar a desenvolver a Paraíba e dar condições ao governador de colocar os projetos essenciais para o desenvolvimento do Estado em prática. Eu não me acho melhor do que ninguém, o que eu acho é que o Senado Federal tem uma importância muito grande para o Estado, especialmente para um estado pobre com o a Paraíba. Não podemos viver na linha do conflito, vamos dialogar com todas as classes que representam o funcionário na Paraíba – colocou.

O candidato petebista destacou que está disputando um cargo que considera importante no combate aos problemas do Estado. Santiago ressaltou que se chegar ao Senado vai investir na construção de centros de reabilitação de drogados e na recondução de pessoas.

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe