Por pbagora.com.br

Santiago evita polemizar declaração de “Deca do Atacadão” e dispara: “Só ele pode falar sobre o assunto”

O candidato ao Senado pelo PMDB, Wilson Santiago evitou polemizar a declaração do primeiro suplente de Cássio Cunha Lima (PSDB), o empresário José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacadão (PSDB), a respeito do seu apoio ou não ao peemedebista.

Os portais paraibanos veicularam ontem, (20), matéria afirmando que o primeiro suplente do candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB) estaria aderindo ao candidato do PMDB, Wilson Santiago. No entanto, Deca desmentiu na tarde desta quarta-feira, (21), que tenha feito tal declaração à imprensa e confirmou a dobradinha com o democrata Efraim Morais.

Procurado pelo portal PB Agora Wilson Santiago não quis comentar sobre a resposta de Deca do Atacadão e disparou: “Não posso declarar que ele está me apoiando, só ele pode afirmar isso”, disse.

 

 

Simone Duarte

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Huck descarta candidatura à presidência e vai substituir Faustão nos domingos

O apresentador Luciano Huck, que era considerado um nome forte para ser a “terceira via” na disputa presidencial de 2022, afirmou ao programa de Pedro Bial, na TV Globo, que…

Doria cita Ruy como opção para Governo, mas tucano mantém foco na pandemia

O governador de São Paulo, João Doria, do PSDB, em entrevista ao programa Frente a Frente, da TV Arapuan na noite de ontem, segunda-feira (14) elencou qualidades e defendeu, publicamente,…