A Paraíba o tempo todo  |

Santiago descarta campanha isolada

Wilson Santiago descarta campanha isolada de Vitalzinho e aproveita para atacar Efraim: “Lula sofreu muito com políticos raivosos como ele”

Candidato ao Senado, o deputado federal Wilson Santiago (PMDB), reafirmou na tarde desta sexta-feira (13), o compromisso e a dobradinha com o companheiro de chapa da coligação ‘Paraíba Unida’, Vital do Rêgo para as eleiçóes deste ano. Santaigo descartou qualquer campanha ‘descasada’ que esteja sendo realizada na cidade de Campina Grande, por parte de Vitalzinho.

“Estou pedindo votos para Vitalzinho porque acredito que precisamos eleger dois senadores para trabalhar pela Paraíba. Não é bom ter senador raivoso sem sintonia com os governantes”, comentou Wilson, acrescentando que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva sofreu muito com os políticos raivosos no Senado Federal, e citou como exemplo o senador Efraim Morais (DEM).

Durante entrevista concedida ao programa Rede Paraíba Sat, 101.7 FM, Wilson Santiago falou de seus projetos nas áreas de saúde, infraestrutura, educação e segurança para o Estado. “Todos os recursos destinados para a Paraíba ainda são insuficientes”.

Wilson também falou da greve dos seus colegas defensores públicos, função que está afastado por exercer cargo parlamentar. “Estamos tentando encontrar uma solução para resolver o problema da greve da categoria e logo deveremos resolver".

Ele falou de um Projeto de Emenda à Constituição (PEC), que tramita na Câmara Federal de sua autoria. "O projeto vai tabelar os salários dos defensores em todo o Brasil, por que não é justo que no país um juiz, um promotor recebam bons salários,  valores tão diferentes dos defensores".

 

Gledjane Maciel

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe