A Paraíba o tempo todo  |

Santiago declara que majoritária ideal seria composta por ele e Vitalzinho

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Wilson Santiago (PMDB) reforçou nesta sexta-feira, durante um café da manhã oferecido por ele a imprensa campinense, no Gardem Hotel, o que seria a chapa ideal para as eleições deste ano e declarou: “A chapa que eu voto é Maranhão no Governo, Luciano a vice, eu e Vitalzinho ao Senado”.

Na ocasião, o parlamentar peemedebista Vital do Rego Filho esteve presente e reafirmou que estaria pronto a apoiar qualquer companheiro para se aliar a ele na corrida ao Senado. “Se o candidato a me acompanhar for Santiago, terei um enorme prazer em tê-lo ao meu lado, mas desde já antecipo que essa decisão só será tomada durante as convenções”, disse.

Santiago aproveitou para reforçar que sua candidatura conta hoje em média com 60 prefeitos, mas que tem bases eleitorais em noventa municípios paraibanos. “Temos ampliado essas regiões a cada dia e, graças a Deus, nossa situação hoje é politicamente confortável”, finalizou.
 

 

Simone Duarte


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe