Por pbagora.com.br

Deputado vai reunir lideranças de todo Estado em torno da sua pré-candidatura ao Senado Federal

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) segue firme na disputa para Senado Federal, e confirmou a realização de um grande encontro com lideranças de todo Estado. A reunião vai oficializar sua pré-candidatura e será realizado em João Pessoa no próximo dia 01 de maio.

Santiago confirmou a realização de uma pesquisa para ouvir todos os municípios da Paraíba proporcionalmente. Uma equipe com profissionais capacitados está mapeando todo o Estado para colher dados sobre a preferência do eleitor na disputa das vagas para o Senado Federal.

Quanto as últimas pesquisas de opinião, Wilson Santiago justificou que sua base eleitoral está localizada no interior da Paraíba. Daí a importância da radiografia completa através de uma pesquisa mais ampla.

O parlamentar se reuniu no início da semana com a pré-candidata do PT à presidência da Republica, Dilma Rousseff. “Como líder do Governo Lula trabalhei intensamente pela Paraíba. Quero, no Senado Federal, continuar lutando para melhorar a vida dos paraibanos”, assegurou Santiago.
 

 

Blog do Victor Paiva

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Republicanos avaliza aproximação entre Cidadania e PV em João Pessoa

Integrante do Partido Republicanos (PR), o agora secretário de Estado da Articulação Política Jutay Meneses não descarta a possibilidade de aliança entre o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o…

Site do TSE publica nome de Eliane Galdino na presidência do Avante/PB

Agora é oficial. O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) publicou o nome da pré-candidata a prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino, como presidente do Avante na Paraíba. O mandato inicial…