A Paraíba o tempo todo  |

Santiago confirma encontro para se lançar ao Senado

Deputado vai reunir lideranças de todo Estado em torno da sua pré-candidatura ao Senado Federal

O deputado federal Wilson Santiago (PMDB) segue firme na disputa para Senado Federal, e confirmou a realização de um grande encontro com lideranças de todo Estado. A reunião vai oficializar sua pré-candidatura e será realizado em João Pessoa no próximo dia 01 de maio.

Santiago confirmou a realização de uma pesquisa para ouvir todos os municípios da Paraíba proporcionalmente. Uma equipe com profissionais capacitados está mapeando todo o Estado para colher dados sobre a preferência do eleitor na disputa das vagas para o Senado Federal.

Quanto as últimas pesquisas de opinião, Wilson Santiago justificou que sua base eleitoral está localizada no interior da Paraíba. Daí a importância da radiografia completa através de uma pesquisa mais ampla.

O parlamentar se reuniu no início da semana com a pré-candidata do PT à presidência da Republica, Dilma Rousseff. “Como líder do Governo Lula trabalhei intensamente pela Paraíba. Quero, no Senado Federal, continuar lutando para melhorar a vida dos paraibanos”, assegurou Santiago.
 

 

Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe