A Paraíba o tempo todo  |

Santiago apresenta crescimento superior a 100%

Santiago apresenta crescimento superior a 100% na luta por uma cadeira no Senado Federal

Ao se fazer uma análise dos números apresentados pela pesquisa eleitoral Correio/Consult na luta pelas duas cadeiras do Senado Federal, o candidato Wilson Santiago (PMDB), que aparece com 17, 6% das intenções de voto dos paraibanos teve um crescimento na sua candidatura de mais de 100% da última amostragem divulgada em abril, para a publicada nesta quinta-feira (29) pelo Jornal Correio da Paraíba.
 

Tal constatação é evidenciada quando comparados os números com a última pesquisa divulgada no mês de abril, onde Wilson se apresentava como possível candidato ao Senado pelo PMDB e obteve na época 7,3% das intenções, em um cenário que ainda tinha como postulantes os deputados federais Wellington Roberto (PR) e Manoel Júnior (PMDB), que também foram citados. A pesquisa encomendada pelo Correio foi realizada entre os dias 8 e 11 de abril.
 

Ou seja, se analisado individualmente o desempenho do candidato Wilson Santiago, é fácil constatar que a sua candidatura praticamente “dobrou” em número de simpatizantes e teve avanço superior aos 100% percentuais.
 

Os números fazem evidenciar um crescimento em aceitação da candidatura de Wilson em centros como João Pessoa e Campina Grande, onde a sua postuação tem adquirido constantes adesões e é considerada pela coordenação de campanha como grande meta.
 

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe