A Paraíba o tempo todo  |

Santiago anuncia novos Encontros Regionais do PTB

Ainda sem definição de datas e locais, as próximas edições do projeto “Encontro Regional do PTB” serão realizadas no Cariri, no Curimataú e no Vale do Paraíba, conforme anunciou o presidente estadual do partido, ex-senador Wilson Santiago, na cidade de Cajazeiras.

Lá, foi realizado, no sábado (21) e no plenário da Câmara de Vereadores, a 3ª edição do projeto, ocasião em que se debateu o “Plano Paraíba de Desenvolvimento – em sintonia com as lutas sociais”, carro-chefe do projeto, bem como procedeu-se sessão exclusivamente voltada para o processo de novas filiações partidárias, salientando-se, notadamente, o ingresso de dezenas de lideranças municipais e estaduais às hostes petebistas.

O PTB trabalha, celeremente, segundo o ex-senador paraibano, para chegar a finais de março e/ou começos de abril, de 2014, para apresentar à população de toda a Paraíba um arcabouço, pronto e acabado, dos principais problemas e questões que atravancam o processo de desenvolvimento econômico e social do estado, criando alternativas racionais e práticas de maior e melhor investimento nos setores produtivos de cada Região.

Redação com Asessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe