Por pbagora.com.br

 Já está pronto para julgamento o processo que envolve a candidatura de Emerson Panta, na disputa pela prefeitura de Santa Rita. A qualquer momento o ministro Luiz Fux, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pode proferir uma decisão ou então levar o caso para julgamento pelo plenário.

O fato é que a decisão está mais perto do que nunca. Como é sabido, Emerson Panta venceu as eleições em Santa Rita com a candidatura sub judice. Ele foi barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em razão de uma demissão como médico na prefeitura de João Pessoa, fato que o deixaria inelegível para concorrer nas eleições de 2016. Caso o TSE mantenha a decisão do TRE-PB, haverá nova eleição no município de Santa Rita.

Redação com Os Guedes

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lígia volta a negar abalo na relação com João após aliança PDT/PV em JP

A vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) voltou a negar, nesta sexta-feira (30), durante entrevista, a existência de estremecimento na relação com o governador João Azevêdo (Cidadania) por conta do apoio do…

Opinião: em meio a pandemia, ALPB dá exemplo ao país no quesito produtividade

O poder da palavra, dos pensamentos, da própria sapiência humana ultrapassa as barreiras físicas, pois todos nós somos de uma espécie. Beligerante em muitos fatores, solidários noutros. Assim é a…