A Paraíba o tempo todo  |

Santa Rita: Processo de Emerson Panta pronto para julgamento

 Já está pronto para julgamento o processo que envolve a candidatura de Emerson Panta, na disputa pela prefeitura de Santa Rita. A qualquer momento o ministro Luiz Fux, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pode proferir uma decisão ou então levar o caso para julgamento pelo plenário.

O fato é que a decisão está mais perto do que nunca. Como é sabido, Emerson Panta venceu as eleições em Santa Rita com a candidatura sub judice. Ele foi barrado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, em razão de uma demissão como médico na prefeitura de João Pessoa, fato que o deixaria inelegível para concorrer nas eleições de 2016. Caso o TSE mantenha a decisão do TRE-PB, haverá nova eleição no município de Santa Rita.

Redação com Os Guedes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe