Por pbagora.com.br

A presidente da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Câmara Municipal de João Pessoa, vereadora Sandra Marrocos (PSB), anunciou na tarde desta quarta-feira (23), sua intenção em participar do pleito eleitoral de 2010. A pré-candidatura foi anunciada após diálogos entre a parlamentar, integrantes de movimentos sociais e representantes de outros setores da sociedade, ligados ao mandato da vereadora.

De acordo com a parlamentar, “a pré-candidatura representa a vontade coletiva de diversos segmentos da sociedade civil organizada, que vêem no mandato representado por mim, uma caixa de ressonância dos movimentos sociais na defesa de políticas públicas, buscando atender aos anseios das minorias”.

Além do consenso coletivo, a parlamentar apontou outro motivo que contribuiu com a decisão. “É muito importante que as mulheres que compõe os partidos de esquerda ocupem as cadeiras da Assembléia Legislativa. Atualmente, das 37 cadeiras, apenas quatro estão ocupadas por mulheres”, destacou.

Nesta tarde, Sandra Marrocos viaja ao sertão paraibano, onde cumpre agenda como dirigente estadual do Partido Socialista Brasileira (PSB). Durante a viagem a parlamentar participa do Encontro de Lideranças, em Itaporanga, ao lado do prefeito Ricardo Coutinho e o pré-candidato à Deputado Federal, Edvaldo Rosas.
 

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Medeiros mantém foco no combate à covid e pondera sobre 2022: “Nenhuma ambição”

Após abandonar a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande nas eleições de 2020, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros começa a ser fustigado para tratar sobre…

Novato na CMJP avisa que em 2022 não vota de jeito nenhum em Wallber, Cb Gilberto ou Nilvan

Em seu primeiro mandato como vereador em João Pessoa, Júnior Leandro já dá o tom do tipo de alianças que não quer fazer para as Eleições de 2022. O parlamentar…