A Paraíba o tempo todo  |

Samuka Duarte se reúne com Maranhão e cogita filiar-se ao MDB

O apresentador da TV Correio, Samuka Duarte, se reuniu na tarde desta quinta-feira (22) com o senador José Maranhão. O encontro aconteceu na sede do MDB e serviu para discutir a possível filiação do radialista ao partido do senador. Samuka cogita a possibilidade de tentar vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba no próximo pleito eleitoral.

Em vídeo postado pelo Blog do Anderson Soares, o senador destaca sua amizade com o apresentador e ressalta que gostaria que Samuka viesse a tornar-se político pelo MDB. "Essa é uma decisão que só Samuka pode tomar. Ele é um profissional de imprensa de grande prestígio nos meios de comunicação e nós não queremos que ele faça nada constrangido", declaoru o senador. "Seja feita a vontade de Deus", repondeu o radialista.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe