Por pbagora.com.br

“O doido chegou”. Para muitos a frase poderia ser vista como um insulto, mas para o candidato da deputado estadual pelo PMDB, Salomâo Gadelha, a frase nada mais é que seu slogan de campanha.

Na última terça-feria, o candidato fez o anúncio do slogan, durante chegada ao município de Sousa, cidade onde mantém residência fixa e que já foi prefeito por duas vezes.

Ao que tudo indica, a irreverência adotada no slogan é proveniente das acusações de seus adversários políticos de Sousa, que vez por outra o acusam de ‘doido’.

Salomão disse que sua campanha nas cidade será feita em cima de um tamborete, ao lado de seu ex-adversário político, Lúcio Matos (PMDB).

Ele declarou que o pleito à uma vaga na Assembleia Legislativa acontece para resgatar o mandado de sua ex-esposa, Aline Gadelha (in memorian). ‘Aline era uma idealista. Ela tinha uma frase que me chamava atenção sempre: ‘eu não quero o poder, somente pelo poder. Então, quero resgatar isso, junto aos seus amigos aqui na cidade de Sousa’.
 

 

 

Redação com Manchetedahora.com

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Claudia está de volta à equipe do 1° escalão do governo João

O governador João Azevêdo (Cidadania) promoveu o retorno de Ana Claudia Vital do Rêgo (PODE) à sua equipe de governo, na função de Secretário de Estado do Desenvolvimento e da…

TJPB condena deputado Buba Germano a 9 anos de reclusão

Na sessão desta quarta-feira (2), o Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu condenar o deputado estadual e ex-prefeito de Picuí, Rubens Germano Costa, mais conhecido por Buba Germano,…