A Paraíba o tempo todo  |

Salário e 1ª parcela do 13º injetarão meio bilhão na economia da PB

O pagamento do salário referente ao mês de maio e da primeira parcela do 13º salário para os servidores do Estado deve injetar mais de meio bilhão na economia da Paraíba. Segundo o governador João Azevêdo, a folha de maio será paga ainda dentro do mês trabalhado, já a parcela do décimo deverá ser creditada antes mesmo dos festejos juninos

Somente a folha do mês de maio é superior a R$ 350 milhões. Somado à primeira parcela do décimo, isso representará um incremento no bolso do trabalhador, fazendo a economia girar.

"Antes do São João, todo mundo vai receber. Isso é mais um esforço gigantesco que nós fazemos", disse o governador, ressaltando que, como na Paraíba, o pagamento em dia é rotina, às vezes o fato passa despercebido. "Mas pelo centésimo primeiro mês seguido a Paraíba pagou o salário dos funcionários dentro do mês trabalhado e vamos, antes do dia 20 de junho, transferir a primeira parcela do décimo terceiro para todos os funcionários do Estado", afirmou João, durante entrevista ao programa Correio Debate, nesta quarta-feira (15).

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe