A Paraíba o tempo todo  |

Sala 10 Comunicação se consolida como referência no segmento de Marketing Político na PB

As eleições municipais desse ano na Paraíba fizeram não apenas políticos vitoriosos, mas também equipes que se empenharam e se dedicaram com trabalho, tecnologia e muita criatividade nos bastidores em um cenário predominantemente digital, responsáveis por alavancar campanhas eleitorais, atraindo resultados mais que positivos.

Nesse cenário, a Agência Sala 10 Comunicação, que ficou à frente de campanhas eleitorais acirradas na Paraíba, a exemplo das cidades de Pedras de Fogo, Monteiro, São Bento e João Pessoa, esta última competindo com outras 13 postulações, não apenas fez o dever de casa, como também ensinou como o segmento de inteligência no Marketing Digital na Paraíba é crucial para o desempenho de campanhas bem sucedidas.

O diretor da Agência, Victor Paiva, ao lado dos marqueteiros Romero Belmont e Dann Costara, por exemplo, participaram ativamente da coordenação do marketing da campanha vitoriosa de Cicero Lucena, na capital paraibana, e o professor Marcus Alves atuou como consultor.

Em João Pessoa, a Sala 10 desenvolveu a estratégia, os guias, as inserções e o material gráfico. Escreveu mais de 400 roteiros. Além disso, pesquisas qualitativas e quantitativas foram decisivas no posicionamento de Cícero.

A Sala 10 hoje se consolida como um ‘case de sucesso’.

Para Victor Paiva, o êxito nas campanhas desenvolvidas pela Agência no pleito desse ano se deve, sobretudo, a uma equipe de profissionais não só capacitada, mas também motivada, com energia positiva, buscando sempre fazer melhor a cada dia.

“Trabalhamos com uma equipe incrível. Vários profissionais capazes e dedicados. Muita energia positiva. Com vontade de fazer o melhor. Um time genuinamente paraibano. Um marco para a comunicação do estado. Isso fortalece o mercado local”, ressaltou.
Sobre trabalhar com o prefeito eleito da capital da Paraíba, Paiva ressaltou que o futuro gestor, além de cliente, sempre foi disciplinado com a equipe, agindo sem salto alto, sempre receptivo às orientações que lhes eram sugeridas com humildade.

“Cícero foi um gigante. Simples, humilde, disciplinado, generoso com a equipe. Ele cativa as pessoas com seu estilo e a equipe virou fã. É um líder! Foram cinco meses de muito foco. Estudo e dedicação”, emendou.

A Sala 10 Comunicação já atua na Paraíba há quase uma década, oferecendo serviços de planejamento de comunicação, criação de campanhas, identidade visual corporativa, marketing digital, monitoramento de rede social, além de comunicação pública e governamental.

Márcia Dias
PB Agora

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe