A Paraíba o tempo todo  |

Saída de Temer vira tema no Congresso Nacional após pedido de intervenção militar

Os protestos pelo Brasil e o pedido de intervenção militar que vem sendo apregoado por uma parcela da população, fez com que o risco de derrubada de Michel Temer chegasse a pauta do Congresso Nacional.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, durante uma reunião a portas fechadas no Senado um parlamentar da base de Michel Temer defendeu a saída do emedebista.

Outros parlamentares demonstraram resistência ao fato e o presidente da Casa, Eunício Oliveira (MDB-CE), relembrou que em cinco meses o país elegerá novo presidente e que é necessário garantir estabilidade até lá.

A senadora Lídice da Mata (PSB-BA) também reagiu à possível derrubada de Temer e afirmou que, dado o cenário, o presidente precisava ficar no cargo até o fim do mandato.

O presidente da Abcam (Associação Brasileira dos Caminhoneiros), José da Fonseca Lopes, afirmou nessa segunda-feira que a paralisação não é mais dos caminhoneiros, mas de pessoas que querem "derrubar o governo".

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe