A Paraíba o tempo todo  |

Saída de Cartaxo do PT causa reunião de emergência no PSB

A saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT), na manhã desta quinta-feira (17) fez com que membros do PSB realizassem uma reunião de emergência, segundo o presidente da legenda em João Pessoa Ronaldo Barbosa.

Parece que mesmo o PSB apontando que terá candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2016, o fato de Cartaxo seguir para o PSD fez a cúpula socialista repensar estratégias. No entanto, segundo Ronaldo Barbosa, a reunião, que contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, foi bastante breve e tratou-se apenas de uma “conversa rápida”.

Ronaldo ressaltou que o PSB também foi pego de surpresa e, principalmente, pelo fato do chefe do Executivo municipal filiar-se a uma legenda que faz oposição ao Governo do Estado.

O presidente do PSB-JP deve aguardar agora a reunião entre as lideranças do PT para que os socialistas avaliem o atual cenário da política paraibana.

 

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe