Por pbagora.com.br

A saída do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, do Partido dos Trabalhadores (PT), na manhã desta quinta-feira (17) fez com que membros do PSB realizassem uma reunião de emergência, segundo o presidente da legenda em João Pessoa Ronaldo Barbosa.

Parece que mesmo o PSB apontando que terá candidato à Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2016, o fato de Cartaxo seguir para o PSD fez a cúpula socialista repensar estratégias. No entanto, segundo Ronaldo Barbosa, a reunião, que contou com a presença do governador Ricardo Coutinho, foi bastante breve e tratou-se apenas de uma “conversa rápida”.

Ronaldo ressaltou que o PSB também foi pego de surpresa e, principalmente, pelo fato do chefe do Executivo municipal filiar-se a uma legenda que faz oposição ao Governo do Estado.

O presidente do PSB-JP deve aguardar agora a reunião entre as lideranças do PT para que os socialistas avaliem o atual cenário da política paraibana.

 

 

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Câmara aprova, por unanimidade, Título de Cidadã Pessoense à Juliette Freire

De autoria do vereador Bruno Farias, o projeto reconhece que a campeã do BBB 2021 tem sido a grande embaixadora da Paraíba e, em especial, de João Pessoa A Câmara…

Reunião com articulador do PTB reforça tese de ida de Nilvan Ferreira para a sigla

O articulador político do PTB no Nordeste, Coronel Meira veio a João Pessoa e se reuniu com políticos da ala bolsonarista na capital paraibana. Na pauta, as articulações para definir…