A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quem serão os dois conselheiros do governador RC

 A cada dia que passa, mas perto chega a data das eleições e com ela, sua antecessora, o período de campanha e para ela, nomes que podem aconselhar os candidatos são tão úteis quanto cabos eleitorais.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) tem dois amigos que mesmo não sendo seus auxiliares com  ‘mandato’ em pastas de secretarias são verdadeiros conselheiros em tomada de decisões, pessoas de sua alta confiança.

O seu irmão Coriolano Coutinho e o advogado Marcelo Weick se destacam como conselheiros do governador, fato que às vezes provoca ciúmes em titulares de secretarias que também se destacam pela confiança e competência que Ricardo deposita neles.

A informação foi divulgada pelo jornalista Heron Cid em nota de jornal de circulação da Paraíba.

DE FORA: O advogado Marcelo Weick e Coriolano Coutinho, emblemático estrategista do socialismo estão entre as personalidades sem assento na gestão, mas que terão vez, voz e presença no ‘staff’ de conselheiro do governo.

 

""  "" 

 

Coriolano  Coutinho e Marcelo Weick

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe