A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quem foi nomeado para o gabinete de Cássio

A edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (5) traz as primeiras nomeações do gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). Ao todo, são sete nomes que passam a compor a equipe básica de assessoria de Cássio, como comissionados.

De acordo com as portarias, assinadas pela diretora-geral adjunta do Senado, Rosa Maria Gonçalves Vasconcelos, foram nomeados no gabinete do tucano os seguintes assessores:

– José Joilton Lopes da Costa
 

– Alexson Pantaleão Machado de Carvalho
 

– Noilton de Paula Pereira Fernandes
 

– Heidiany Nunes da Silva
 

– Laércio de Medeiros Cirne
 

– Fabrício Farias da Silva
 

– Jaciara Aires

Um outro nome que deverá ser confirmado na equipe do senador Cássio Cunha Lima é o do jornalista William Monteiro, antigo colaborador do tucano. Como ele é servidor da Prefeitura de Campina Grande, uma troca de ofícios deverá selar a nomeação de Monteiro para o gabinete de Cássio no Senado.


Redação com Blog do Marcos Alfredo

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe