A Paraíba o tempo todo  |

Saiba quem esteve por traz da articulação para o retrono de Mineral ao projeto tucano na Paraíba

A informação de maior relevância neste final de semana, a adesão do candidato a deputado estadual Antônio Mineral (PSDB), que recebeu o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) no aeródromo de Patos e declarou seu apoio à candidatura do tucano ao Governo do Estado teve inúmeras articulações de bastidores.

Com a adesão, Mineral deixou de compor a base de apoio do atual governador, Ricardo Coutinho (PSB).""

 

 

Informações de bastidores obtidas pelo PB Agora dão conta que o deputado federal e candidato a vice-governador Ruy Carneiro (PSDB), agiu como um verdadeiro maestro e trabalhou fortemente no trabalho de convencimento de Mineral para que se realinhasse politicamente com Cássio.

 

 

Quem também agiu forte nos bastidores para conseqüente adesão foi o deputado Domiciano Cabral (DEM) que é amigo de Mineral;
Com a defecção de Antonio Mineral, a bancada governista que ainda não tem um líder após a saída de Hervázio Bezerra (PSDB) conta atualmente com oito parlamentares afinados com o governador Ricardo Coutinho num total de 36 cadeiras.

 

 

Uma das forças eleitorais da região de Patos, Antônio Mineral estreou como deputado estadual nas de 2002, sendo eleito com 23.857 votos. Em 2006, foi reeleito com 25.645 sufrágios. E, no último pleito, em 2010, retornou à Assembleia Legislativa com o apoio de 24.387 eleitores.

 

 

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe