A deputada reeleita Estela Bezerra (PSB), que presidiu a mais importante comissão da Casa (Constituição, Justiça e Redação) nos últimos três anos e meio, foi a única que recebeu votos em todos os municípios paraibanos.

 

Segundo ela, essa será mais uma responsabilidade que carrega para o segundo mandato – ser a deputada eleita por 100% dos municípios. Estela, porém, só conseguiu superar todos os oponentes no município do Conde, que tem administração de Márcia Lucena, do seu partido. Ao que parece, está aprovada.

 

Já os  deputados que conseguiram votação majoritária no maior número de municípios foram os reeleitos Adriano Galdino (PSB) e Buba Germano (PSB), com 13 conquistas. Em seguida vêm os também reeleitos Camila Toscano (PSDB) e Ricardo Barbosa (PSB), com 10.

 

Um dos deputados com o maior número de mandatos, João Gonçalves (Podemos) saiu vitorioso em nove municípios. Nabor Wanderley (PRB) e Wilson Filho (PTB) também conquistaram nove. Eleito para o primeiro mandato, Doutor Taciano Diniz (Avante) conseguiu vencer em sete municípios.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Especialista critica excesso de partidos na Paraíba: “Termina prejudicando”

O cientista político Lúcio Flávio Vasconcelos, doutor em história política pela Universidade de São Paulo (USP) e professor da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), afirmou, em entrevista a imprensa esta…

Adriano Galdino recebe título de cidadão pessoense e Medalha Epitácio Pessoa

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, recebeu, nesta segunda-feira (21), o título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa, durante sessão solene realizada em conjunto…