A Paraíba o tempo todo  |

Saiba os novos números da disputa pela PMCG

Foram realizadas 1006 entrevistas e o intervalo de confiança estimado é de 95% com margem de erro máxima estimada de 3,1% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados no total da amostra. A pesquisa aconteceu entre os dias 10, 11 e 12 de Dezembro deste ano.

Segundo a pesquisa estimulada, Daniella aparece com 23,3% da intenção de votos, superando Diogo Cunha Lima (16,2%), Romero Rodrigues (14,9%) e Rômulo Gouveia (9,3%), todos candidatos da base do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB).
 

Entre os candidatos do prefeito Veneziano, o deputado Guilherme Almeida (PSC) apareceu como o melhor colocado. Guilherme aparece com 4,4%.

Ainda na corrida aparecem Dra. Tatiana Medeiros com 4,2%, José Luiz com 1,6%, Manoel Ludgério com 0,9%, Fernando Carvalho com 0,7%, Arthur Almeida (Bolinha) com 0,6%, Marlene Alves (Reitora) com 0,5% e Alexandre Almeida com apenas 0,2% das intenções de voto.
 

Os números por completo podem ser vistos no endereço www.institutodatavox.com.br.

""

 

Redação

 

 

 

 

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe