A Paraíba o tempo todo  |

Saiba o que foi delegado ao vice-governador

O vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia (PSDB), em entrevista ao portal PB Agora disse que no início do governo vai acompanhar o planejamento e infraestrutura para saber quantas obras estão paralisadas no Estado. A missão foi delegada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB).

“Ricardo Coutinho delegou que acompanhe as secretarias de planejamento e infraestrutura para saber quantas obras estão paralisadas, principalmente aquelas com recursos federais travados em Brasília”.

Rômulo informou que existem obras paralisadas no DER, na Cagepa, nas pastas da saúde e educação. Outros serviços também devem ser informadas após o levantamento feito pelos técnicos das secretarias.

“Vamos retomar obras que são essenciais, a exemplo das estradas que servem para ligar um município ao outro. Vamos também continuar as obras iniciadas com fins eleitoreiros, sem nenhum planejamento”. 

A atual gestão assumiu o Governo do Estado no sábado dia 1º de janeiro. 

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe