A Paraíba o tempo todo  |

Saiba como participar do leilão de fotografias de Lula na PB

As imagens do “Leilão Lula Livre” foram registradas por 43 fotojornalistas ao longo de quatro décadas da vida de Lula, desde o jovem sindicalista falando aos trabalhadores em assembleia, sua eleição para o sindicato dos metalúrgicos, a histórica greve dos metalúrgicos do ABC em 1979, até ele de cabelos brancos sendo carregado nos ombros do povo, momentos antes de sua prisão, além de sua intimidade familiar e as alianças políticas. Fotos emblemáticas da trajetória do ex-presidente Lula serão leiloadas através do Instituto Lula na próxima quarta-feira, com lances presenciais em São Paulo e aqui, em João Pessoa. Saiba oq eu é preciso para obter uma das fotos.

 

O material foi doado pelos fotógrafos, segundo o movimento, para representar a “grande bandeira pela liberdade de Lula, hoje um preso político no Brasil”.  Se4gundo o presidente estadual do PT Jackson Macedo aqui na Paraíba, além dessa visibilidade, toda a renda será revertida para o Instituto Lula, que estaria passando por dificuldades financeiras. “Toda a renda do instituto vinha das palestras de Lula, e agora com ele na prisão, ele está passando por dificuldades para pagar a folha de pessoal e pagar as contas”, confidencia.

 

 

Como participar:

 

1 – Para dar lances, é necessário se cadastrar no endereço www. leilaolulalivre.wordpress.com

2 – Serão leiloadas 50 fotografias, entre coloridas e P&B, tamanho 30 x 45 cm, impressas em papel algodão e autografadas pelo próprio Lula.

3 – O lance mínimo de cada é foto é de R$ 1.313,00.

4 – Os arrematantes poderão dar lances tanto online a partir de seu dispositivo móvel ou presencialmente em São Paulo e na Paraíba. O leilão será transmitido online pelo link www.leilaolulalivre.wordpress.com.

5 – Em São Paulo, ele acontece no Instituto Lula. Na Paraíba, será no Hotel Xênius. Começará às 29h30.

 

 

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe