A Paraíba o tempo todo  |

Saiba a avaliação dos candidatos após debate

Os seis candidatos que participaram do debate da TV Clube/Rede Bandeirantes avaliaram como positivo o encontro e disseram que o espaço proporcionou a cada concorrente a oportunidade de mostrar seu plano de governo para toda a população paraibana. Ao final do debate, cada candidato falou de como foi seu desempenho no primeiro confronto direto entre os concorrentes.

Marcelino Rodrigues (PSTU) ressaltou a participação dos partidos de esquerda no debate e a oportunidade de discutir os problemas do Estado. “Pudemos apresentar um projeto diferente e as regras permitiram que todos tivessem a mesma oportunidade. O PSTU apresentou o programa socialista”, comentou.

Já Ricardo Coutinho (PSB) disse que o encontro foi uma boa oportunidade para apresentar as suas propostas de governo. “Sei das potencialidades desse Estado. A Paraíba precisa se reinserir dentro de uma proposta”.

O candidato José Maranhão lamentou o pouco tempo para expor com mais detalhes seu plano de governo. “Nenhum candidato pode apresentar de forma profunda sua proposta. Mas por outro lado, os planos de governo dos candidatos foram apresentados ao julgamento popular”.

A candidata Lourdes Sarmento (PCO) parabenizou a iniciativa de permitir um confronto de idéias entre os concorrentes e fez um pedido para os meios de comunicação. “O debate permitiu o confronto de idéias e o partido tem a preocupação de ampliar nossa propaganda nos meios de comunicação. Toda concessão pública deveria chamar os candidatos para debater de forma igual”.

O candidato Nelson Júnior (PSOL) disse que a partir desse encontro a campanha na Paraíba ganha outro rumo. “O debate foi leal, todos fizeram suas críticas e apresentaram suas preocupações. A partir de hoje a campanha começa a tomar um outro rumo”.

Francisco Oliveira (PCB) destacou a participação dos partidos nanicos no confronto de idéias e oposições partidárias. “O debate seguiu com altos e baixos. Apresentei minhas propostas e espero que o povo tenha compreendido”.

O primeiro debate para os candidatos ao Governo do Estado, nas eleições 2010, aconteceu na noite desta quinta-feira (19) e foi realizado pela TV Clube/Rede Bandeirantes, no auditório do Shopping Sebrae/PB, em João Pessoa.
 

 

Redação PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe