Por pbagora.com.br

Os paraibanos podem acompanhar os gatos públicos da Paraíba através de um sistema online disponibilizado pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). A página do Sagres Online apresenta os valores das despesas municipais pagas. Os dados são atualizados constantemente.

Com o processo, a população tem acesso a empenhos de despesas diárias das prefeituras, câmaras de vereadores, institutos de previdência e fundos de saúde e assistência. Dados de qualquer instituição pública municipal estão disponíveis.

As consultas tanto podem ser feitas de modo global quanto de forma específica, município por município. O Sistema de Acompanhamento da Gestão dos Recursos da Sociedade (Sagres) foi implantado em 2013. Veja detalhes no link: https://sagresonline.tce.pb.gov.br/#/inicio

 

Redação 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Notícias relacionadas

Ao PB Agora, Ludgério fala sobre pós covid e faz desabafo: “Estou renascendo”

Ter se curado da Covid-19 não significou o fim da luta contra a doença para o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Ele foi diagnosticado com o vírus no começo de…

Bruno encaminha empréstimo de R$ 75 milhões junto ao Banco do Nordeste

O prefeito Bruno Cunha Lima recebeu na manhã desta quinta-feira, 15, dirigentes do Banco do Nordeste (BNB). Durante a visita de cortesia, Bruno tratou com os representantes do banco oficial…