A Paraíba o tempo todo  |

“Sabemos separar”, diz Lucas ao destacar que aproximação do PP com o PSB não deve afetar relação com Bruno

Em entrevista à imprensa neste final de semana o vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro (Progressistas), se pronunciou sobre a aproximação do seu grupo político, com o governador João Azevêdo (PSB), para compor a majoritária do mesmo. Segundo Lucas, tal aproximação não deve interferir na relação dos Ribeiros com o grupo Cunha Lima, em Campina.

“Aqui nós sabemos separar essas decisões e também porque existem outros aliados que apoiam outras candidaturas que não a defendida pelo nosso prefeito. A gente tem essa independência de poder ter esse diálogo e algumas decisões próprias do partido”, afirmou Lucas Ribeiro.

Enquanto o Partido Progressista (PP), do deputado federal Aguinaldo Ribeiro e do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, buscar estar na majoritária de João Azevêdo (PSB), o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD) já alertava desde março como deverá proceder caso a parceria se confirme. Para o prefeito, é impossível concordar que aliados seus na prefeitura caminhem ao lado do governador nas eleições deste ano.

“O que eu não posso, com relação a qualquer aliado, é imaginar que alguém vai tomar um rumo político diferente do meu e que eu vou deixar um adversário dentro da gestão. Isso não faz sentido. Eu torço para o Progressistas permanecer onde está. ALém da nossa composição aqui em Campina, nós estivemos juntos em 2018, em 2016 e estivemos juntos em 2014. Eu torço para que nós permaneçamos juntos, agregando, trazendo novos atores, novos aliados para fazer parte disso”, afirmava Bruno.

Veja mais detalhes: Bruno alerta PP sobre possível aliança com João e diz que não permitirá adversário na gestão em CG

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe