Por pbagora.com.br
 
 

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha custaria aos cofres públicos tanto quanto a construção de um novo hospital.

Ruy declarou que por isso vem defendendo a construção de um novo complexo hospitalar e que a estrutura do prédio onde hoje funciona o Trauminha seja utilizada para comportar atividades administrativas da gestão.

“A reforma no Trauminha nas circunstâncias que ele se encontra, ficará tão cara como fazer um novo hospital. Naquele prédio não há condição para se fazer uma reforma. Vamos fazer em outro local”, defendeu.

PB Agora

 
 
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cidadania de João Azevedo é o partido que mais elegeu prefeitos na PB

O Cidadania do governador João Azevedo, foi o partido que mais elegeu prefeitos na Paraíba deste ano. Segundo os dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) em 40 cidades da Paraíba…

Wallber deseja boa sorte a Cícero e avisa: “Nosso papel é o de fiscalizar”

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) desejou boa sorte ao prefeito eleito Cícero Lucena (PP) no segundo turno das eleições em João Pessoa, assegurando que fará oposição responsável para fiscalizar…