A Paraíba o tempo todo  |

Ruy sobre Trauminha: “Naquele prédio não há condição de reforma”

Na tarde desta sexta-feira (23), o candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB) durante participação no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, que uma reforma eficaz no Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha custaria aos cofres públicos tanto quanto a construção de um novo hospital.

Ruy declarou que por isso vem defendendo a construção de um novo complexo hospitalar e que a estrutura do prédio onde hoje funciona o Trauminha seja utilizada para comportar atividades administrativas da gestão.

“A reforma no Trauminha nas circunstâncias que ele se encontra, ficará tão cara como fazer um novo hospital. Naquele prédio não há condição para se fazer uma reforma. Vamos fazer em outro local”, defendeu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe