A Paraíba o tempo todo  |

JP: Ruy trata possibilidade de abdicar da disputa para apoiar Nilvan como ‘piada’

OUTRO LADO. O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), em contato com a reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (27), descartou qualquer possibilidade de abdicar da disputa pela sucessão municipal na Capital para apoiar o pré-candidato do MDB, Nilvan Ferreira, como especulado nos batidores, nas ultimas horas.

O parlamentar tratou a possibilidade como ‘piada do dia’ e aproveitou para adiantar, inclusive, que seu partido já está organizando as convenções para sacramentar a candidatura própria do PSDB, com o apoio de toda a executiva estadual.

Entenda

Mais cedo uma fonte ligada ao MDB revelou à reportagem do PB Agora a existência da articulação de um ‘acordão’ em reação a aliança firmada entre Cícero Lucena e João Azevêdo em João Pessoa.

O acordo passaria por sacrificar a postulação de Ruy em João Pessoa para apoiar Nilvan; e a da médica Tatiana Medeiros (MDB), em Campina Grande, para apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD), unindo esses três partidos nas duas maiores cidades do Estado.

Leia também:

Articulação entre MDB, PSD e PSDB deve mudar xadrez político em CG e JP

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe