Por pbagora.com.br

OUTRO LADO. O deputado federal e pré-candidato à prefeitura de João Pessoa, Ruy Carneiro (PSDB), em contato com a reportagem do PB Agora, na tarde desta quinta-feira (27), descartou qualquer possibilidade de abdicar da disputa pela sucessão municipal na Capital para apoiar o pré-candidato do MDB, Nilvan Ferreira, como especulado nos batidores, nas ultimas horas.

O parlamentar tratou a possibilidade como ‘piada do dia’ e aproveitou para adiantar, inclusive, que seu partido já está organizando as convenções para sacramentar a candidatura própria do PSDB, com o apoio de toda a executiva estadual.

Entenda

Mais cedo uma fonte ligada ao MDB revelou à reportagem do PB Agora a existência da articulação de um ‘acordão’ em reação a aliança firmada entre Cícero Lucena e João Azevêdo em João Pessoa.

O acordo passaria por sacrificar a postulação de Ruy em João Pessoa para apoiar Nilvan; e a da médica Tatiana Medeiros (MDB), em Campina Grande, para apoiar o pré-candidato Bruno Cunha Lima (PSD), unindo esses três partidos nas duas maiores cidades do Estado.

Leia também:

Articulação entre MDB, PSD e PSDB deve mudar xadrez político em CG e JP

 

PB Agora

Notícias relacionadas

JP: homem se esconde embaixo de cama, mas é morto a tiros

Um homem foi assassinado na noite de ontem (3), no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima teria se escondido debaixo da cama…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…