A população da Paraíba espera que as lideranças do Estado adotem um novo padrão de postura política na convivência com os adversários, de respeito, sem agressões, sem violência, sem ataques pessoais. Esta é a opinião do deputado federal Ruy Carneiro, que avaliou como comportamento “da velhíssima política” os ataques do ex-governador Ricardo Coutinho ao seu ex-aliado e braço direito, o atual governador João Azevedo.

“Está na hora de todas as lideranças fazerem política com respeito e civilidade. Esta prática da agressão e da violência, da cara feia, deve ficar no passado, isso é a mais velhíssima política de quem quer controlar tudo, mandar em todos”, disse Ruy.

“Apesar de estarmos em campos opostos, temos tratado o governador João Azevedo com respeito, como fazemos com todas as pessoas, independentemente de suas posições políticas. É assim que deve ser, em casa, na rua, em todo lugar”, acrescentou.

Para Ruy Carneiro, a população está cada vez mais exigente em relação ao comportamento dos seus representantes políticos. “É preciso fazer política de maneira diferente do que se fazia no século passado, com seriedade”, ressalta.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Projeto de Ruy que reduz salários de deputados e senadores é destaque nacional

A imprensa nacional destacou neste sábado (28) o projeto de lei do deputado federal Ruy Carneiro que prevê um corte de 50% nos salários de deputados federais e senadores durante…

“Confio em Deus que tudo ficará bem”, disse Leitão que aguarda resultado do teste de coronavírus

O deputado estadual e líder do G10 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Felipe Leitão, está em quarentena preventiva após a confirmação de que o presidente nacional do Avante, o…