A Paraíba o tempo todo  |

Ruy vê Capital parada, não apenas pelo vírus, mas pela gestão Cartaxo

Em uma breve análise, nesse fim de semana, sobre o atual cenário político e as propostas que pretende implementar na gestão em João Pessoa caso seja eleito, o deputado federal e pré-candidato à sucessão municipal na Capital, Ruy Carneiro (PSDB) lamentou o panorama de estagnação na cidade sob o comando de Luciano Cartaxo (PV), não apenas por conta da pandemia do coronavírus, mas, sobretudo, pela atuação da própria administração municipal.

“O sentimento é de que a cidade está parada, não só pelo coronavírus, mas por questões da gestão, por isso, o conceito desse plano – João Pessoa, uma cidade mais humana e inteligente,  que estamos apresentando, busca trazer o conceito da tecnologia para cada área da cidade. Estamos buscando e conquistando apoio para cada área da cidade e se Deus quiser teremos êxito”, ressaltou.

O parlamentar adiantou que já está organizando a campanha há algum tempo, com salas temáticas e debates virtuais com setores da sociedade civil e organizada, bem como com os partidos. A expectativa, conforme Ruy, é que em agosto o PSDB possa anunciar nomes de mais partidos que passarão a integrar-se à campanha.

“Tivemos já o anúncio do apoio do PSC, inclusive a ajuda deles de Dalton, Leonardo e Marcondes, e estamos conversando com o PSD, Solidariedade e outras legendas, e esperamos em agosto anunciar novos apoios, mas além da questão partidária estamos construindo com a população, criamos o Fala João Pessoa  para levar uma proposta para cidade que dê realmente para fazer com que a Capital avance. Faça mais em menos tempo, com mais eficiência”, emendou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe