Por pbagora.com.br

Em uma breve análise, nesse fim de semana, sobre o atual cenário político e as propostas que pretende implementar na gestão em João Pessoa caso seja eleito, o deputado federal e pré-candidato à sucessão municipal na Capital, Ruy Carneiro (PSDB) lamentou o panorama de estagnação na cidade sob o comando de Luciano Cartaxo (PV), não apenas por conta da pandemia do coronavírus, mas, sobretudo, pela atuação da própria administração municipal.

“O sentimento é de que a cidade está parada, não só pelo coronavírus, mas por questões da gestão, por isso, o conceito desse plano – João Pessoa, uma cidade mais humana e inteligente,  que estamos apresentando, busca trazer o conceito da tecnologia para cada área da cidade. Estamos buscando e conquistando apoio para cada área da cidade e se Deus quiser teremos êxito”, ressaltou.

O parlamentar adiantou que já está organizando a campanha há algum tempo, com salas temáticas e debates virtuais com setores da sociedade civil e organizada, bem como com os partidos. A expectativa, conforme Ruy, é que em agosto o PSDB possa anunciar nomes de mais partidos que passarão a integrar-se à campanha.

“Tivemos já o anúncio do apoio do PSC, inclusive a ajuda deles de Dalton, Leonardo e Marcondes, e estamos conversando com o PSD, Solidariedade e outras legendas, e esperamos em agosto anunciar novos apoios, mas além da questão partidária estamos construindo com a população, criamos o Fala João Pessoa  para levar uma proposta para cidade que dê realmente para fazer com que a Capital avance. Faça mais em menos tempo, com mais eficiência”, emendou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

POÇO SEM FUNDO: coordenador da campanha de Nilvan estaria entre os alvos

O ex-deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) e a mãe dele, a ex-prefeita de Araruna, Wilma Maranhão, do mesmo partido, respectivamente sobrinho e irmã do senador José Maranhão, presidente de honra…

Após derrota, deputada tucana cancela emendas para Monteiro

A deputada federal Edna Henrique (PSDB), que em Monteiro obteve 7.961 votos nas eleições de 2018, e havia destinado no último mês de junho o valor de R$ 3 milhões…