Por pbagora.com.br

 O presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro avaliou os espaços anunciados pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para sua sigla no segundo mandato. O líder tucano achou positivo o destaque que Cartaxo deu a legenda e revelou que tudo foi resolvido no diálogo.

 

Ruy disse ainda que deixou nas mãoes de Cartaxo a decisão de quais espaços ele daria ao PSDB e destacou que o importante é ver o sucesso da gestão.

O tucano comentou ainda, que a aliança feita com o PSD é baseada no diálogo, respeito e humildade e assegurou que todos são ouvidos e respeitados. Além disso garantiu que a união do grupo deve ir para a disputa em 2018.

 

Ruy alfinetou outros tipos de política no estado e sem citar nomes lembrou defeitos de outras alianças feitas pelo PSDB no passado:

 

“Aqui não tem general, aqui não tem arrogãncia, aqui não tem prepotência. Aqui é um colegiado onde todos conversam de igual pra igual. Essa aliança dei certo na campanha, vai dar certo na gestão e vai dar certo nas campanhas vindouras”, afirmou.

 

Até o momento, o PSDB vai comandar a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e três executivas ou adjuntas. Além disso, o partido indicou nomes para cargos de direção na Administração Municipal. Outros tucanos ainda podem ser contemplados com outros espaços na Prefeitura.

 

Redação