A Paraíba o tempo todo  |

Ruy revela convite de legendas, mas garante permanência no PSDB mesmo com federação com Cidadania

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) garantiu consolidação da federação envolvendo o Cidadania, do governador João Azevêdo, com o PSDB, do pré-candidato ao governo do Estado, Pedro Cunha Lima.

Diante disso, Ruy revelou que tem recebido convites para deixar o PSDB, já que o parlamentar faz oposição à gestão de João. No entanto, o deputado garantiu, em entrevista nesta terça-feira (1º) que permanecerá na legenda.

– Eu só não ficaria no PSDB se eu não tivesse uma chapa que pudesse disputar a eleição que aí seria um suicídio. recebi convites de alguns partidos, a exemplo do União Brasil, PSC e PL foram alguns dos que me convidaram. Mas o meu objetivo é ficar no PSDB até o último instante. Eu vou construir para ficar no PSDB.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe