Por pbagora.com.br

O comportamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, diante da pandemia da Covid-19 tem feito a ideia de impeachment ganhar relevância em Brasília, no entanto, o deputado federal Ruy Carneiro se opõe a esta possibilidade. Para Ruy, a crise política tem origem num problema mundial: o novo coronavírus.

Ruy cobrou do presidente respeito às instituições, mas pontuou que esse não é o momento ideal para disputas políticas.

– O Brasil já soma 40 mil infectados, tem mais de 2.400 mortes, mil apenas na última semana e todos os especialistas dizem que a tendência é piorar, podendo inclusive ter falta de leitos para atender pessoas. (…) Então no nosso entendimento não é hora de impeachment, não é hora de divisão do país, nem de jogo eleitoral e nem de intrigas. Temos que agir rápido para salvar a vida das pessoas e garantir a renda e o emprego.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Jurídico do PT vai recorrer de pedido do MPE contra candidatura de Anísio

Em razão do pedido realizado pelo promotor eleitoral, Alexandre Varandas Paiva, feito à Justiça Eleitoral, o representante jurídico da Coligação PT e PCdoB ‘Unidos por João Pessoa’, Anselmo Castilho, afirma…

Ruy quer zerar filas de exames, consultas e cirurgias eletivas em JP

  Marcar consultas, exames e cirurgias em João Pessoa é um problema que se agravou nos últimos meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Para resolvê-lo e zerar as…