O comportamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, diante da pandemia da Covid-19 tem feito a ideia de impeachment ganhar relevância em Brasília, no entanto, o deputado federal Ruy Carneiro se opõe a esta possibilidade. Para Ruy, a crise política tem origem num problema mundial: o novo coronavírus.

Ruy cobrou do presidente respeito às instituições, mas pontuou que esse não é o momento ideal para disputas políticas.

– O Brasil já soma 40 mil infectados, tem mais de 2.400 mortes, mil apenas na última semana e todos os especialistas dizem que a tendência é piorar, podendo inclusive ter falta de leitos para atender pessoas. (…) Então no nosso entendimento não é hora de impeachment, não é hora de divisão do país, nem de jogo eleitoral e nem de intrigas. Temos que agir rápido para salvar a vida das pessoas e garantir a renda e o emprego.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB deve promulgar lei que prevê desconto em escolas e faculdades durante pandemia

Em entrevista ontem (27), a uma emissora de televisão da capital, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Adriano Galdino, disse que vai buscar derrubar o veto, caso o…

Câmeras irão monitorar distanciamento social e uso de máscaras, em Campina

Um sistema, baseado em inteligência artificial, por meio de um software de inteligência artificial (IA) instalado nas câmeras de vigilância da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), vai monitorar…