A Paraíba o tempo todo  |

Ruy rechaça tese de impeachment de Bolsonaro e prega união contra Covid-19

O comportamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, diante da pandemia da Covid-19 tem feito a ideia de impeachment ganhar relevância em Brasília, no entanto, o deputado federal Ruy Carneiro se opõe a esta possibilidade. Para Ruy, a crise política tem origem num problema mundial: o novo coronavírus.

Ruy cobrou do presidente respeito às instituições, mas pontuou que esse não é o momento ideal para disputas políticas.

– O Brasil já soma 40 mil infectados, tem mais de 2.400 mortes, mil apenas na última semana e todos os especialistas dizem que a tendência é piorar, podendo inclusive ter falta de leitos para atender pessoas. (…) Então no nosso entendimento não é hora de impeachment, não é hora de divisão do país, nem de jogo eleitoral e nem de intrigas. Temos que agir rápido para salvar a vida das pessoas e garantir a renda e o emprego.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe