A Paraíba o tempo todo  |

Ruy rechaça qualquer possibilidade de união do PSDB com o governo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) rechaçou a possibilidade de se aliar ao grupo do governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do ano que vem. Ao se manifestar sobre uma possível aliança entre o presidente estadual do PSD, Romero Rodrigues, e João Azevêdo, para a composição de uma chapa com vistas às eleições de 2022, Ruy disse que se mantém firme na oposição.

A exemplo do presidente estadual do PSDB, o deputado Pedro Cunha Lima, Ruy garantiu que mesmo com a saída do ex-prefeito de Campina Grande do campo das oposições, ele manterá seu posicionamento de fiscalizar os governos do Estado e da Capital.

“Vou manter a minha coerência, é questão de honra. Alguém tem que fiscalizar as ações do governo e defender os interesses da população contra o poder do Estado e da Prefeitura [de João Pessoa]. É isso que eu vou fazer, porque foi esta a missão que recebi nas urnas da população. Vou honrar o compromisso e fazer oposição mais do que nunca”, declarou o deputado em nota divulgada pelo programa Hora H.

Ruy Carneiro, que que já foi presidente estadual do PSDB, disse ainda que continuará exercendo a tarefa que foi delegada a ele pelo povo paraibano e deixou claro que buscará apoiadores para o cumprimento desta empreitada.

“Não vou deixar de lutar. Vou estar ao lado de lideranças de toda a Paraíba cumprindo o nosso papel. Fazer oposição é uma das tarefas mais nobres e importantes que existem, e nos foi delegada pelo povo para pressionar os governos e fazê-los cumprirem suas promessas com transparência e honestidade”, concluiu.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe