A Paraíba o tempo todo  |

Ruy quer ter nome no rol dos pré-candidatos da base de Cartaxo

Apesar de o prefeito Luciano Cartaxo (PV) apontar que o nome que apoiará para sucessão municipal em João Pessoa sairá do Partido Verde e dentre o corpo técnico da gestão municipal, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) avisou que também reivindicará a inserção de seu nome no rol das opções dos pré-candidatos da base aliada.

O tucano lembrou que tem currículo, tendo sido já vereador de João Pessoa por duas vezes, deputado estadual, secretário tanto municipal quanto estadual, além de deputado federal de dois mandatos e por isso pode ser o escolhido do grupo para encabeçar a chapa majoritária.

“Eu acredito que sim, porque nós temos experiência. Duas vezes vereador, três vezes deputado estadual, secretário da prefeitura, secretário do Estado, duas vezes deputado federal, numa boa convivência em Brasília, hoje é muito importante esse elo de João Pessoa com a Capital Federal para desenvolver e trazer recursos para João Pessoa. É o que eu disse ao prefeito. Nosso nome está à disposição, quero que ele coloque no rol dos nomes que serão testados. Se for o melhor, quero que seja escolhido”, disse.

Ruy adiantou que não terá problema em apoiar outro nome caso haja um nome melhor no grupo

“Se tiver outro (nome) melhor nós também respeitaremos o resultado. Democracia, boa convivência e harmonia é isso”, ressaltou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe