Apesar de o prefeito Luciano Cartaxo (PV) apontar que o nome que apoiará para sucessão municipal em João Pessoa sairá do Partido Verde e dentre o corpo técnico da gestão municipal, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) avisou que também reivindicará a inserção de seu nome no rol das opções dos pré-candidatos da base aliada.

O tucano lembrou que tem currículo, tendo sido já vereador de João Pessoa por duas vezes, deputado estadual, secretário tanto municipal quanto estadual, além de deputado federal de dois mandatos e por isso pode ser o escolhido do grupo para encabeçar a chapa majoritária.

“Eu acredito que sim, porque nós temos experiência. Duas vezes vereador, três vezes deputado estadual, secretário da prefeitura, secretário do Estado, duas vezes deputado federal, numa boa convivência em Brasília, hoje é muito importante esse elo de João Pessoa com a Capital Federal para desenvolver e trazer recursos para João Pessoa. É o que eu disse ao prefeito. Nosso nome está à disposição, quero que ele coloque no rol dos nomes que serão testados. Se for o melhor, quero que seja escolhido”, disse.

Ruy adiantou que não terá problema em apoiar outro nome caso haja um nome melhor no grupo

“Se tiver outro (nome) melhor nós também respeitaremos o resultado. Democracia, boa convivência e harmonia é isso”, ressaltou.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Maior hospital de CG começa a ser preparado para receber pacientes com coronavírus

Com as expectativas dos setores da saúde pública mundial e nacional do crescimento de casos do coronavírus no Brasil, o sistema de saúde pública do Estado da Paraíba, já se…

“Eu fico do lado dos especialistas”, diz secretário de saúde de JP ao ser contra reabertura do comércio

Ao ser indagado se apoia a decisão da reabertura do comércio, posição essa defendida pelo presidente da República, Jair Bolsonaro que é contrario ao isolamento social devido a pandemia do…