Apesar de o prefeito Luciano Cartaxo (PV) apontar que o nome que apoiará para sucessão municipal em João Pessoa sairá do Partido Verde e dentre o corpo técnico da gestão municipal, o deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) avisou que também reivindicará a inserção de seu nome no rol das opções dos pré-candidatos da base aliada.

O tucano lembrou que tem currículo, tendo sido já vereador de João Pessoa por duas vezes, deputado estadual, secretário tanto municipal quanto estadual, além de deputado federal de dois mandatos e por isso pode ser o escolhido do grupo para encabeçar a chapa majoritária.

“Eu acredito que sim, porque nós temos experiência. Duas vezes vereador, três vezes deputado estadual, secretário da prefeitura, secretário do Estado, duas vezes deputado federal, numa boa convivência em Brasília, hoje é muito importante esse elo de João Pessoa com a Capital Federal para desenvolver e trazer recursos para João Pessoa. É o que eu disse ao prefeito. Nosso nome está à disposição, quero que ele coloque no rol dos nomes que serão testados. Se for o melhor, quero que seja escolhido”, disse.

Ruy adiantou que não terá problema em apoiar outro nome caso haja um nome melhor no grupo

“Se tiver outro (nome) melhor nós também respeitaremos o resultado. Democracia, boa convivência e harmonia é isso”, ressaltou.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Efraim Filho reafirma compromisso com HU de Cajazeiras “Vamos batalhar”

O deputado federal Efraim Morais Filho (DEM-PB), líder da bancada paraibana no Congresso, reafirmou seu compromisso com o projeto de Construção do Hospital Universitário de Cajazeiras. “Vamos batalhar até o…

Presidente da Cagepa confirma estudo para realização de concurso

O diretor da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa), Marcos Vinícius, em entrevista nesta quinta-feira (12), confirmou para o ano de 2020 novidades sobre a realização de concurso…