Por pbagora.com.br

O bairro do Cristo Redentor, segundo mais populoso de João Pessoa, contará com um calçadão para caminhada e prática esportiva na Rua Dom Bosco. Essa e outras propostas estão disponíveis no plano de governo do candidato a prefeito Ruy Carneiro, que também pretende construir uma integração no bairro.

Após a implantação da pista de caminhada e de equipamentos para a prática de exercícios, a rua Dom Bosco, no Cristo, se tornará um ponto de encontro das famílias, que poderão caminhar, correr e fazer esportes enquanto as crianças se divertem em brinquedos que serão instalados. O ambiente também ganhará iluminação adequada para garantir a segurança de todos os que estiverem no local, mesmo à noite, na prática de exercícios.

“Espaços como o que vamos construir na rua Dom Bosco são essenciais para a qualidade de vida das famílias. Os moradores do Cristo precisam de opções para praticar atividades físicas perto de casa, com iluminação e segurança. Esse é o conceito da nossa gestão, uma cidade que respeita e oferece condições para a população em todos os bairros”, ressaltou Ruy.

O plano de governo do candidato também inclui para a região a criação de uma integração e a requalificação do Mercado do Rangel, com mais organização e limpeza para comerciantes e clientes.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Xadrez político: bastidores apontam novo destino partidário para Veneziano

O senador Veneziano Vital do Rêgo é filiado ao PSB na Paraíba, mas, em breve, pode voar para outra freguesia. Apesar de especulações apontarem que ele estaria cotado para assumir…

Volta às aulas: Adufpb critica MEC e cobra testagem e segurança sanitária

A portaria do MEC, determinando o retorno das aulas presenciais nas entidades de ensino superior, gerou reação na comunidade acadêmica.  O presidente do Sindicato dos Professores da UFPB (Adufpb), Fernando…