A Paraíba o tempo todo  |

Ruy projeta calçadão para caminhada e prática esportiva no bairro do Cristo

O bairro do Cristo Redentor, segundo mais populoso de João Pessoa, contará com um calçadão para caminhada e prática esportiva na Rua Dom Bosco. Essa e outras propostas estão disponíveis no plano de governo do candidato a prefeito Ruy Carneiro, que também pretende construir uma integração no bairro.

Após a implantação da pista de caminhada e de equipamentos para a prática de exercícios, a rua Dom Bosco, no Cristo, se tornará um ponto de encontro das famílias, que poderão caminhar, correr e fazer esportes enquanto as crianças se divertem em brinquedos que serão instalados. O ambiente também ganhará iluminação adequada para garantir a segurança de todos os que estiverem no local, mesmo à noite, na prática de exercícios.

“Espaços como o que vamos construir na rua Dom Bosco são essenciais para a qualidade de vida das famílias. Os moradores do Cristo precisam de opções para praticar atividades físicas perto de casa, com iluminação e segurança. Esse é o conceito da nossa gestão, uma cidade que respeita e oferece condições para a população em todos os bairros”, ressaltou Ruy.

O plano de governo do candidato também inclui para a região a criação de uma integração e a requalificação do Mercado do Rangel, com mais organização e limpeza para comerciantes e clientes.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe