A Paraíba o tempo todo  |

Ruy pede paz entre o Governo da PB e a PMJP

É tempo de trabalho. Eleição deve ficar para 2014

A Paraíba quer paz, desenvolvimento e obras, independente de quem seja o chamado “pai da criança”. A declaração é do deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, sobre a recente queda de braço envolvendo o governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa sobre a construção do trevo de Mangabeira e do projeto de mobilidade urbana da Capital.

-Como deputado federal faço um apelo e tenho certeza que é o apelo de toda a bancada Federal. É hora de trabalhar por João Pessoa e por toda a Paraíba. A eleição só começa no segundo semestre de 2014. Nossa população quer obras e desenvolvimento, avaliou Ruy.

Ele prosseguiu defendendo o entendimento entre o governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa. “Não importa quem está fazendo. O que importa é realizar para minimizar os transtornos causados no trânsito de João Pessoa. Defendo o diálogo e a bancada Federal estará sempre à disposição para mediar entendimento entre as partes”, disse.

Ruy Carneiro lamentou o fato dessa guerra política, ter ofuscado parte da festa da conquista do título nacional do Botafogo. “Esse é o desabafo da cidade. O título nacional acabou sendo ofuscado por uma briga política sem sentido. A vitória é do futebol da Paraíba e não de político a ou b”, criticou.

O parlamentar concluiu renovando seu compromisso com os 223 municípios da Paraíba, independente de partido. “Estou aberto para receber as sugestões e solicitações de todos. Sou presidente do PSDB que tem uma bandeira política, mas também sou representante do povo da Paraíba e o meu mandato é de todos os paraibanos”, concluiu.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe