É tempo de trabalho. Eleição deve ficar para 2014

A Paraíba quer paz, desenvolvimento e obras, independente de quem seja o chamado “pai da criança”. A declaração é do deputado federal e presidente estadual do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, sobre a recente queda de braço envolvendo o governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa sobre a construção do trevo de Mangabeira e do projeto de mobilidade urbana da Capital.

-Como deputado federal faço um apelo e tenho certeza que é o apelo de toda a bancada Federal. É hora de trabalhar por João Pessoa e por toda a Paraíba. A eleição só começa no segundo semestre de 2014. Nossa população quer obras e desenvolvimento, avaliou Ruy.

Ele prosseguiu defendendo o entendimento entre o governo da Paraíba e a Prefeitura de João Pessoa. “Não importa quem está fazendo. O que importa é realizar para minimizar os transtornos causados no trânsito de João Pessoa. Defendo o diálogo e a bancada Federal estará sempre à disposição para mediar entendimento entre as partes”, disse.

Ruy Carneiro lamentou o fato dessa guerra política, ter ofuscado parte da festa da conquista do título nacional do Botafogo. “Esse é o desabafo da cidade. O título nacional acabou sendo ofuscado por uma briga política sem sentido. A vitória é do futebol da Paraíba e não de político a ou b”, criticou.

O parlamentar concluiu renovando seu compromisso com os 223 municípios da Paraíba, independente de partido. “Estou aberto para receber as sugestões e solicitações de todos. Sou presidente do PSDB que tem uma bandeira política, mas também sou representante do povo da Paraíba e o meu mandato é de todos os paraibanos”, concluiu.



Redação com Assessoria

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após convite de Efraim Filho, presidente do INSS confirma presença em abertura de agência em Picuí

Em reunião com o presidente do INSS, Renato Vieira, o deputado Efraim Filho (DEM/PB) abordou diversos assuntos relacionados ao órgão na Paraíba, entre eles o término das obras da agência…

Haddad defende realinhamento entre João Azevêdo e RC

O ex-prefeito de São Paulo e ex-candidato à presidência da República Fernando Haddad (PT) defendeu, em entrevista concedida à emissora de rádio em João Pessoa, que a paz volte a…