A Paraíba o tempo todo  |

Ruy pede para eleitor refletir e fazer comparações na hora escolher em quem votar

Na reta final da campanha, Ruy Carneiro lançou nas redes sociais e no guia eleitoral um convite à reflexão sobre a escolha do futuro prefeito de João Pessoa. “Sou ficha limpa, tenho ideias novas e disposição para fazer mais pelo futuro da nossa cidade”, diz Ruy. “Durante a campanha, tive a alegria de conhecer muitas pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo meu trabalho. Também tive a chance de ver a surpresa no rosto de quem ainda não conhecia o muito que puder fazer na saúde, no esporte, pelas entidades sociais. Pesquise, compare a trajetória dos candidatos”, acrescenta.

Ruy reafirmou sua convicção de que a população está consciente e não quer mais candidatos que tenham passagem pela polícia, que sejam inexperientes ou tenham sido envolvidos em escândalos. “É a hora de escolher quem tem propostas possíveis, dentro da realidade e que esteja preparado para promover a saúde das pessoas e a retomada dos empregos”, resumiu, fazendo um pedido especial: “Peço a você a oportunidade para ser prefeito e fazer João Pessoa ir muito mais longe.”

Deputado que mais investe na saúde em João Pessoa, Ruy trabalhou para garantir a duplicação da ala de quimioterapia do Napoleão Laureano e agora está fazendo o mesmo no São Vicente de Paulo, onde também assegurou recursos para duplicar a ala de hemodiálise. Ruy é um dos mais importantes apoiadores das entidades sociais que atendem idosos, mulheres com câncer, sem teto, crianças e adolescentes sem abrigo, entre outros grupos mais vulneráveis da sociedade.

No Congresso Nacional, onde tem atuação marcante, é autor de projetos como o do bem estar e defesa dos animais e da Nova Lei Seca, que até hoje salva milhares de vidas. Presidiu a comissão especial criada para aprovar o Projeto Médicos pelo Brasil e mantém uma luta intensa e firme contra os privilégios políticos. Ruy lutou contra o pagamento do auxílio-mudança, 14º e 15º salários de deputados e contra as aposentadorias de ex-governadores.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe