A Paraíba o tempo todo  |

Ruy: mandato a disposição de CG

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Ruy Carneiro (PB), se reuniu na tarde desta quinta-feira (17) com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB). O parlamentar colocou-se a disposição para contribuir com a gestão do PSDB que administra a segunda maior cidade da Paraíba.
 
 

-O PSDB recebeu a missão de cuidar com zelo e responsabilidade dos destinos da segunda maior cidade do estado. Estou à disposição para contribuir como deputado federal na busca de recursos federais e na atração de novos investimentos. Em Brasília estarei atento para defender os interesses de Campina, iniciou Ruy.
 
 

Durante o encontro, o prefeito Romero Rodrigues apresentou um panorama da situação que recebeu a Prefeitura de Campina Grande. “Existem muitas dificuldades, mas acredito firmemente no empenho e na dedicação do prefeito Romero e de toda sua equipe”, afirmou o deputado que fez questão de confirmar o envio de recursos através de emendas parlamentares.
 

Visita de cortesia

Após o encontro com Romero Rodrigues, o deputado Ruy Carneiro fez questão de visitar o suplente de senador, Ivandro Cunha Lima. Ex-senador e ex-deputado federal pela a Paraíba, Ivandro Cunha Lima foi eleito em 1974, suplente de senador juntamente com Rui Carneiro, assumindo o mandato em 1977 por decorrência da morte do titular.
 
 

– Foi uma visita de cortesia. Temos uma relação de amizade entre as famílias e de muito respeito e admiração na atividade política, disse o deputado federal que é sobrinho neto do ex-senador Rui Carneiro. Também participaram do encontro o vereador Bruno Cunha Lima (PSDB) e o secretário municipal, Gilbran Asfora.
 

 

 

 Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe