Por pbagora.com.br

Preocupado com o clima de confronto no momento em que o país mais precisa de forças para lutar e salvar vidas, o deputado federal Ruy Carneiro fez um apelo firme e duro apelo em suas redes sociais aos mais diversos setores da sociedade e da política: “Mais de cinco mil pessoas já morreram, milhões estão sem emprego e, agora, ou nos unimos ou a situação pode piorar muito”.

Sem se referir a qualquer grupo político, Ruy Carneiro explica que a população inteira precisa compreender a gravidade da situação e que só há dois inimigos a combater: o coronavírus e as consequências da pandemia, principalmente a falta de emprego e renda para a população. “Perder tempo com disputa, com intriga, com briga é o mesmo que perder essa guerra pela vida que estamos enfrentando”, ressalta, reforçando a hastag #BoraNosUnir.

“Neste momento precisamos ser instrumentos da paz e da união. Mais do que nunca devemos estar juntos porque definitivamente entramos em guerra pela vida. É preciso agir de mãos dadas, cada dia nesse confronto são muitas vidas que podemos salvar”, conclama Ruy.

 

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja quem é quem na disputa eleitoral pelos dez municípios mais populosos da Paraíba

Dados divulgados nesta semana pelo Portal DivulgaCand, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), aponta que na Paraíba neste ano, há 632 candidaturas a prefeito e 11.054 para a disputa de vereador…

Bolsonaro fará ‘conexão’ em CG nesta semana e levanta tese sobre campanha

Apesar de ter afirmado que não iria apoiar nenhum candidato no primeiro turno das eleições municipais, em nenhum lugar do país, incluindo a Paraíba, o presidente da República, Jair Bolsonaro…