Por pbagora.com.br

Parceiro em diversos projetos do Ministério da Justiça, o deputado federal Ruy Carneiro lamentou nesta sexta-feira (24) a saída do ministro Sérgio Moro do governo federal. “Esta é uma perda de peça importantíssima para o governo e para o país, principalmente neste momento de enormes dificuldades”, disse Ruy.

“O ministro Moro prestou enormes serviços ao país, como juiz e como ministro. Nossa expectativa agora é saber quem vai substituí-lo. Por que o fundamental é que o novo ministro tenha também um compromisso firme com o combate à corrupção e com o apoio às atividades da Polícia Federal”, acrescenta.

Para Ruy Carneiro, a nova equipe do Ministério da Justiça deverá ainda seguir avançando na área de segurança pública com as ações implementadas pela gestão de Sérgio Moro no período em que esteve à frente da pasta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia assina carta com propostas do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência

Ao participar de reunião virtual do Fórum Paraibano de Luta da Pessoa com Deficiência “Inclusão e Cidadania “, na tarde desta segunda-feira (28), a candidata a prefeita de Campina Grande…

Jackson participa de live onde oficializa apoio do PT da PB a candidatura de RC

Apesar de já ter demonstrado que seguirá a determinação da executiva nacional do PT no tocante ao imbróglio que envolve as eleições municipais em João Pessoa e apoiará o ex-governador…