Parceiro em diversos projetos do Ministério da Justiça, o deputado federal Ruy Carneiro lamentou nesta sexta-feira (24) a saída do ministro Sérgio Moro do governo federal. “Esta é uma perda de peça importantíssima para o governo e para o país, principalmente neste momento de enormes dificuldades”, disse Ruy.

“O ministro Moro prestou enormes serviços ao país, como juiz e como ministro. Nossa expectativa agora é saber quem vai substituí-lo. Por que o fundamental é que o novo ministro tenha também um compromisso firme com o combate à corrupção e com o apoio às atividades da Polícia Federal”, acrescenta.

Para Ruy Carneiro, a nova equipe do Ministério da Justiça deverá ainda seguir avançando na área de segurança pública com as ações implementadas pela gestão de Sérgio Moro no período em que esteve à frente da pasta.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeitos paraibanos defendem eleições unificadas em 2022

Nesta terça-feira (26), a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup), a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), as associações microrregionais de municípios, prefeitos e…

Presidente do TRE/PB avisa que Corte está preparada para realizar pleito esse ano

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, José Ricardo Porto, endossou, nesta terça-feira (26) a tese defendida pelo novo ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Alberto Barroso sobre a…