A Paraíba o tempo todo  |

Ruy lamenta morte de Marcus Odilon e destaca sua dedicação ao povo

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Ruy declarou em nota que Marcus construiu sua história dedicando-se ao povo da Paraíba.

Confira nota emitida pelo deputado federal na íntegra:

NOTA DE PESAR

O deputado federal Ruy Carneiro manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.

Historiador, advogado e político, Marcus Odilon construiu sua biografia com a marca da dedicação ao povo da Paraíba. Foi prefeito de Juarez Távora, por duas vezes; prefeito de Santa Rita durante quatro mandatos; além de ter sido deputado estadual e contribuído nos grandes debates políticos do estado.

Na madrugada desta segunda-feira (24), perdemos esse grande homem público que tanto trabalhou pelos paraibanos.

Que Deus possa, neste momento de dor, confortar os familiares e todos que tiveram o prazer de conviver com Marcus Odilon.

Seu legado ficará para sempre na história da Paraíba e no coração do povo.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe