O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) manifestou se profundo pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Rita Marcus Odilon. O ex-gestou faleceu nesta madrugada no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa.

Ruy declarou em nota que Marcus construiu sua história dedicando-se ao povo da Paraíba.

Confira nota emitida pelo deputado federal na íntegra:

NOTA DE PESAR

O deputado federal Ruy Carneiro manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento de Marcus Odilon Ribeiro Coutinho.

Historiador, advogado e político, Marcus Odilon construiu sua biografia com a marca da dedicação ao povo da Paraíba. Foi prefeito de Juarez Távora, por duas vezes; prefeito de Santa Rita durante quatro mandatos; além de ter sido deputado estadual e contribuído nos grandes debates políticos do estado.

Na madrugada desta segunda-feira (24), perdemos esse grande homem público que tanto trabalhou pelos paraibanos.

Que Deus possa, neste momento de dor, confortar os familiares e todos que tiveram o prazer de conviver com Marcus Odilon.

Seu legado ficará para sempre na história da Paraíba e no coração do povo.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

No páreo: Inácio Falcão mantém pré-candidatura à PMCG pelo PCdoB

Inácio Falcão reúne pré-candidatos e militância e discute ‘Cidades Democráticas’ em plenária do PCdoB O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Campina Grande, Inácio Falcão, participou de uma plenária…

Eleições 2020: Cícero admite composição com João Azevêdo ou com Cartaxo

“Se eu fizer um projeto que eles compreendam como o melhor de João Pessoa, serão bem vindos os apoios, quer seja da prefeitura, quer seja do governo do Estado”. A…