Por pbagora.com.br

O deputado federal Ruy Carneiro lamentou o falecimento do ex-prefeito de Patos e ex-deputado estadual Dinaldo Wanderley, neste domingo (24). O político paraibano estava internado há vários dias no hospital e veio a óbito nas primeiras horas, em João Pessoa.

“Lamento a perda da grande liderança que foi Dinaldo. Um amigo que tive o prazer de cultivar. Todos nós paraibanos perdemos um homem que dedicou sua vida a lutar pela melhoria dos seus semelhantes, e por sua querida Patos. Iremos chorar de saudades, mas com o coração honrado por ter convivido com um ser humano de coração tão grande.

Rogo a Deus que possa confortar os familiares e amigos mais próximos nesse momento de tristeza. Que Deus ilumine a sua alma.”

 

Redação com assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veja a agenda dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça

Veja as agendas: Anísio Maia (PT) O portal não teve acesso a agenda do candidato até a publicação desta matéria Continue Lendo Camilo Duarte (PCO) 7h10 – Entrevista na FM…

“Tenta criar uma narrativa que não existe”, diz João ao rebater declarações de Gleisi

O governador João Azevêdo (Cidadania) rebateu a acusação feita pela presidente Nacional do PT, Gleisi Hoffmann, de que o governo da Paraíba teria interferido, junto com a direita paraibana, para…