A Paraíba o tempo todo  |

Ruy inicia o projeto Fala, João Pessoa! e ouve população sobre os desafios da cidade

Acesso à saúde, atenção e cuidados com os jovens, oportunidades e empregos, transporte público. Como enfrentar os problemas mais urgentes de João Pessoa? É com esse objetivo que Ruy Carneiro, deputado federal e presidente do PSDB municipal, inicia nesta segunda-feira (27) o projeto “Fala, João Pessoa!”, destinado a promover um amplo diálogo com os mais diversos segmentos da população para debater o futuro da Capital, ouvindo quem vivencia diariamente as dificuldades da cidade e avaliando caminhos para solucioná-las.

O “Fala, João Pessoa!” começa por meio do diálogo entre Ruy Carneiro e moradores dos bairros e comunidades da Capital. “Conversamos sobre a educação dos filhos, o problema do desemprego e o acesso aos serviços públicos mais essenciais, como os da Saúde”, afirma Ruy. “Mas o nosso foco é olhar para frente, é apontar caminhos, é ouvir das pessoas o que elas pensam sobre os rumos a seguir”, acrescenta.

Ruy vem percorrendo a cidade para ouvir e estimular o debate com todos os segmentos. Parte dos diálogos com as pessoas será publicada nas redes sociais de Ruy e do PSDB da Paraíba (facebook.com/depruycarneiro, instagram.com/ruy.carneiro, facebook.com/psdbparaiba). Mas, além desta conversa franca e direta com os cidadãos, o parlamentar pretende iniciar uma ampla consulta pública por três meios distintos: através de uma plataforma digital onde as pessoas poderão marcar suas posições sobre diversos temas; através de encontros com representantes dos mais diversos setores da economia; e também plenárias regionais com moradores e lideranças comunitárias.

“Ao final deste processo profundo de diálogo com a população, de ouvir as pessoas e receber delas ideias e cobranças, vamos preparar um plano de governo para apresentar à população durante o processo eleitoral deste ano”, justifica Ruy. “Com a contribuição das pessoas, os projetos e ideias do setor produtivo, mais os estudos realizados pela equipe técnica do partido, vamos poder oferecer à cidade um caminho, um projeto de desenvolvimento para garantir um futuro melhor a João Pessoa”, defende.

“O futuro, quando a Capital terá mais de 1 milhão de habitantes, a gente só constrói na base do diálogo, ouvindo quem realmente vivencia os problemas e as dificuldades do dia a dia do município”, ressalta. Nos próximos dias, Ruy anuncia os detalhes da agenda de eventos que serão promovidos nas próximas semanas.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe