A Paraíba o tempo todo  |

Ruy evita debater eleições de 2022, mas enfatiza que não se furtará do desafio

Foto: Assessoria

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), declarou nesta segunda-feira (08), que apesar de não estar pensando em eleição neste momento, pois é contrário ao debate fora do ano eleitoral, não descarta a possibilidade de poder lançar seu nome como opção do grupo para 2022, na Paraíba.

De acordo com Ruy tudo irá depender das oportunidades e que ele não é de fugir dos desafios.

“As oportunidades políticas acontecerão no momento e certo e não irei me furtar de qualquer desafio”,  disse no Programa Arapuan Verdade.

Ruy ainda lembrou ouros dois nomes do grupo que já foram colocados, que são o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues e o deputado federal Pedro Cunha Lima, mas voltou a enfatizar que na sua opinião este ano de 2021 é para mostrar trabalho e o debate sobre as eleições devem ocorrer apenas em 2022.

 PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe