Por pbagora.com.br

Observando os cuidados previstos nas normas de distanciamento e segurança, o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Ruy Carneiro, se reuniu, nesta quinta-feira (10), com mais de 300 jovens para debater políticas públicas específicas para este segmento da população.

Durante o encontro, Ruy apresentou um conjunto de propostas e projetos para ampliar as oportunidades de emprego para a juventude. “João Pessoa tem pressa para crescer e oferecer oportunidades às pessoas. Temos 38 mil jovens que nem trabalham e nem estudam, e isso é uma tragédia que precisa ser resolvida. Temos que reverter esse cenário”, afirmou Ruy.

Ruy também falou sobre a recriação do Programa Bolsa Atleta Municipal nos moldes do que realizou quando foi secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. “É preciso recriar o Bolsa Atleta e dar oportunidades aos jovens em João Pessoa, que precisam voltar a sonhar e a ter perspectiva de futuro”, disse.

Na ocasião, Ruy Carneiro expressou seu apoio aos jovens LGBTQI+. “Uma cidade moderna é aquela que deve ter respeito pelas pessoas e não discriminação. A obrigação do poder público zelar para que o respeito ocorra e oferecer oportunidades a todos”, observou Ruy Carneiro.

Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy anuncia plano para transformar mercados em polos gastronômicos e turísticos

Determinado a promover a retomada do crescimento econômico de João Pessoa, o pré-candidato a prefeito Ruy Carneiro anunciou neste sábado uma série de ações para reconfigurar os mercados públicos da…

Após ser anunciada como vice de RC, Paula Frassinete renuncia

Apenas um dias após ser registrada como companheira de chapa do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) na corrida eleitoral pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, a ex-vereadora Paula Frassinete renunciou do…