A Paraíba o tempo todo  |

Ruy diz que “turma ligada à Calvário” tem dois candidatos à PMJP

“A turma ligada ao esquema da Operação Calvário tem dois candidatos a prefeito em João Pessoa”, alerta Ruy

Um alerta para que os eleitores avaliem, além das propostas, a trajetória de cada um dos candidatos a prefeito de João Pessoa nestas eleições. É o que faz nesta terça-feira (27) à imprensa e em comerciais de rádio e televisão o candidato a prefeito Ruy Carneiro.

“Nestas eleições, tem candidatos querendo construir fama de bonzinho, de injustiçado, para enganar você. Um deles foi preso, segundo a Polícia Federal, por ser o cabeça de um esquema que desviou mais de 134 milhões de reais da saúde”, afirma Ruy.

“O outro, que já foi prefeito, também tem problemas com a Justiça e recebeu, durante 25 anos, uma pensão de ex-governador, que chegou a mais de 23 mil reais por mês”, acrescenta, ressaltando: “Esse mesmo candidato tem o apoio do atual governador, que sofreu com busca e apreensão da polícia na Operação Calvário dentro da residência oficial do governo”.

Ruy afirma ainda que tem lutado nos últimos anos contra privilégios políticos, a exemplo do que fez ao apresentar o projeto de lei que põe fim à pensão de ex-governadores. “Apresentei um plano de ação para os seis primeiros meses do meu mandato. E todas as minhas propostas estão sendo copiadas. Por isso, nesta eleição, é tão importante saber quem é quem”, alerta Ruy.

 

Assessoria 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe