A Paraíba o tempo todo  |

Ruy diz que há outros sete nomes além do de Pedro para comandar o PSDB-PB

Ao comentar o desejo do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) de comandar a sigla no Estado, o atual deputado federal Ruy Carneiro que também preside o partido na Paraíba, disse que o nome de Pedro é mais um entre outros que almejam o cargo que terá sua eleição em maio deste ano.

Para Ruy, além de Pedro existem outros sete tucanos na disputa: a deputada federal Edna Henrique; dos deputados estaduais João Henrique, Tovar Correio Lima e Camila Toscano; e os dos prefeitos Romero Rodrigues (Campina Grande), Emerson Panta (Santa Rita) e Zenóbio Toscano (Guarabira).

“Essa questão está sendo conversada ainda. Pedro já sinalizou positivamente, é um grande nome, mas temos outros. São todos lideranças credenciadas para assumir o comando do partido e contribuir para implementação do projeto político que visa o fortalecimento do PSDB do Estado, a partir das eleições do próximo ano, e isso está sendo construído”, disse Ruy.

“É preciso uma oxigenação, sintonizar o partido com um sentimento de País. A gente observa que existe uma crise partidária generalizada e um sentimento de mudança. Queremos exercer essa função e se for na presidência, estarei pronto, muito disposto e estimulado”, disse Pedro.

Além de defender uma oxigenação no comando estadual da sigla, Pedro também defende uma renovação dos diretórios municipais do PSDB. “As escolhas nos municípios também devem passar por uma construção partidária e diálogos em cada localidade”, disse defendendo ainda o nome do vereador Luis Flávio para comandar a legenda em João Pessoa. “Sem dúvidas é um excelente nome. O vereador tem uma atuação brilhante na Câmara Municipal e merece este espaço”, destacou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe