A Paraíba o tempo todo  |

Ruy diz que Cássio e Cícero não disputarão o PSDB

Após ficar “neutro” nas últimas eleições, Ruy Carneiro fica novamente no “muro” e diz que Cássio e Cícero não disputarão o PSDB
 

No mundo do futebol alguns jogadores detestam disputar uma bola dividida. Situação semelhante vive o deputado federal eleito Ruy Carneiro (PSDB), que nas últimas eleições adotou uma postura de neutralidade não declarando voto em José Maranhão (PMDB) e também não formalizou apoio ao socialista Ricardo Coutinho (PSB).
 

Ante um novo embate dessa feita no PSDB, entre os líderes Cássio Cunha Lima e Cícero Lucena, pelo comando do partido, Ruy novamente esquivou-se da polêmica e pregou um entendimento no ninho tucano.
 

“Tenho a plena certeza que não irá haver disputa no diretório do PSDB”, revelou a TV Arapuan.
 

Ruy também disse que não ocorreram culpados no último processo eleitoral e considerou correta a escolha de filiados em votarem em Maranhão, Ricardo ou adotar a neutralidade.
 

“Temos que entender que o processo eleitoral passou”, explicou.
 

Por fim, Ruy pregou a “paz” na classe política que a Paraíba não venha a ser mais uma vez prejudicada.

“A eleição acabou e temos que fazer política com o ‘P’ maiúsculo”, concluiu.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe